6 comentários:
De Margarida Tanganho a 2 de Agosto de 2007
Como já te disse adorei tudinho o que me enviaste! Confesso que estou apaixonada pela bruxinha. Tal como tu própria dizes, por vezes torna-se muito complicado "rotular" uma pessoa! E muitas vezes à coisas que correm mal... Ainda bem que não foi o nosso caso!
Mas com a "história das trocas" aprendi uma grande lição: existem pessoas capazes de tudo para denegrir a nossa imagem, quando as coisas não correm como esperavam... é triste mas é verdade!
Agora vamos deixar de falar de coisas triste e vamos continuar a partilhar ideias, experiências e muitos presentes umas com as outras...

Um beijinho grande paar ti e mais uma vez: Adorei...
De Betty Mello a 4 de Agosto de 2007
Que lindo ! Adorei tanto o que você recebeu, como o que enviou.Passeio frequentemente pelos blogs deste grupo de "fadinhas", e também estou participando desta troquinha.Sou Betty Mello e moro no Brasil, se quiser visite os meus 2 blogs(Http://canto-do-conto.blogspot.com - lá tem o link para o outro AprendizArte Atelie). Aprecio não só o trabalho de vocês como a amizade que teceram,o mundo fica bem mais bonito deste jeito. Felicidades, com carinho, Betty
De Helena a 4 de Agosto de 2007
Olá Sandra! Os meus sinceros parabéns pelas peças que tens mostrado ultimamente, são todas fantásticas!
Não te consigo dizer que gostei mais desta ou daquela, porque são todas de uma perfeição e bom gosto indescritível!
Beijinhos
Helena
De claudia a 6 de Agosto de 2007
Olá..eu vim ver as novidades e como sempre adorei tudinho!!!!!!
De Anarte a 14 de Agosto de 2007
Ola, Boa tarde! Encontrei o seu blog por acaso, e achei os seus trabalhos lindissimos, e entao esta bruxinha, esta mesmo magnifica ADOREI :-)....Mts Parabens e continue ;-)

Beijinhos
Ass.:Ana - An'arte
De Vanessa a 13 de Junho de 2008
A bruxinha ta girissima......adorei!!
A margarida também tem ca umas maosinhas..........
beijokas

Comentar post